A Prefeitura Sento-Sé, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), iniciou nesta terça-feira (20) a matrícula dos contemplados no Programa Universidade Para Todos (UPT). As matrículas seguem sendo realizadas até a próxima quinta-feira (22), das 8h às 11h, na SME, localizada na Avenida Raul Alves, S/N, Centro. Para efetuar a matrícula é necessário apresentar os seguintes documentos: Carteira de identidade; CPF e comprovante de residência.
Em Sento-Sé foram selecionados 48 estudantes para ingressar no cursinho pré-vestibular Universidade Para Todos. Os candidatos que ficaram na lista de reserva devem aguardar o encerramento do período de matrícula para que seja averiguada a disponibilidade ou não de mais vagas, seguindo a colocação de cada participante.
De acordo com o secretário municipal de Educação, Jeorge Ribeiro, o início das aulas depende da conclusão da seleção dos monitores para atuarem no programa. “A previsão é de que as aulas sejam iniciadas no mês de julho, tudo depende da seleção dos monitores, que está disponibilizando cinco vagas e até o momento somente duas foram preenchidas. Convocamos todos os selecionados a efetuarem suas matrículas e garantirem sua vaga“, destacou Jeorge Ribeiro.
Atenção – o candidato contemplado deverá preencher uma declaração de próprio punho declarando que não cursa e nem possui diploma de nível superior. O não comparecimento do candidato selecionado para a matrícula implica na desistência automática da vaga. As vagas decorrentes de matrículas não efetivadas serão automaticamente preenchidas pelos candidatos que estiverem na condição de reserva, respeitando-se a ordem de classificação.
Fonte: Ascom
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social